domingo, 6 de abril de 2014

Consultora de Vendas


ENVIAR CURRÍCULO PARA

Associação lança mais de 1000 cursos livres gratuitos

A Associação Brasileira de Formação e Desenvolvimento Social (Abrafordes) lançou uma plataforma com mais de 1000 opções de cursos de qualificação online e gratuitos disponíveis para todos os públicos. As áreas são Administração, Direito, Música, Saúde, Informática entre outras oito áreas distintas. A carga horária dos cursos pode chegar até 80 horas, com aulas e avaliações 100% virtuais e à distância, o que oferece comodidade na busca por atualização profissional.
Não há critérios para matricular-se, é apenas desejável ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio. Entre os principais cursos disponibilizados, a Abrafordes oferece formação em Musicoterapia, habilitando o estudante para utilização de técnicas que ajudem pessoas a superarem problemas emocionais ou modificarem o comportamento. Na área da Saúde são oferecidos cursos de Gestão de Enfermagem, Segurança do Trabalho e Protocolo de Biossegurança.
Para obter certificado válido em todo o território nacional, o aluno deve dispor de uma taxa simbólica. Entretanto, todas as aulas e conteúdos são inteiramente gratuitos e o aluno cadastrado no sistema tem acesso livre ao conteúdo de todos os cursos.

O cadastro e a escolha dos cursos podem ser realizados através do endereço eletrônico http://www.cursosabrafordes.com.br, que contém todas as instruções necessárias para começar a ter aulas. Mais informações pelo telefone fixo (86) 3224-2593 ou pelo e-mail abrafordes@gmail.com