quarta-feira, 25 de junho de 2014

Promoção do curso "Analista em Recursos Humanos" encerra nesta quinta-feira (26). Participe!

Já clicou na promoção que vai sortear três bolsas integrais para o curso "Analista em Recursos Humanos"? Até as 18 horas desta quinta-feira (26) ainda dá para participar através do link http://migre.me/k5JlH. O sorteio e a divulgação acontecerão no mesmo dia, durante a noite. 

O curso "Analista em Recursos Humanos" é oferecido pela Assertho's Capital Humano e terá 40 horas de duração. Será ministrado durante os fins de semana, em horários flexíveis, apropriados para quem já trabalha e (ou) estuda. A ficha técnica do curso contempla disciplinas sobre recrutamento, segurança patrimonial e programa de qualidade, por exemplo.

As inscrições encerram na sexta-feira (27), realizadas exclusivamente na sede da empresa, localizada na Rua Coelho de Resende, 560, Centro-Norte. A Assertho's ainda oferece um desconto especial  para os membros e navegantes do Themos Vagas. Neste caso a inscrição custará apenas R$ 80,00. O curso é livre e oferece uma qualificação sólida em gestão de pessoas, ideal para quem estuda e trabalha nas áreas de abrangência da profissão.