terça-feira, 18 de março de 2014

Lavador de Carro

A EcoStop posto de lavagem de veículos que funciona no estacionamento do Carvalho Mercadão do Tancredo Neves, está com 2 vagas para lavadores de carro.
Dados da vaga: 
Irá atuar com lavagem interna e externa de veículos, zelar pelo veículos dos clientes e demais atividades relacionadas ao cargo. Com vale transporte, almoço e salário a combinar. Contato pelo cel 99525441.


Publicação sugerida: Francilene Vieira

Trabalhar em Autoescola

A autoescola Destack está precisando de moças simpáticas e comunicativas para trabalhar na nova filial, que será inaugurada no Grande Dirceu. Interessadas favor enviar currículo c/ foto para email: ihdestack@outlook.com

Publicação sugerida: Gleisfan Silva

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO Nº 01 /2014 – Embrapa Meio-Norte

O presente Edital tem por objeto a seleção de estagiários para o
preenchimento de vagas conforme a disponibilidade exposta no seu Anexo 1.
Nota: Estágio – Ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido em
ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de
estudantes que estejam frequentando cursos do Ensino Fundamental (a partir
do 6º ano), do Ensino Médio, da Educação Profissional e Tecnológica e do
Ensino Superior, incluindo as modalidades de Educação de Jovens e Adultos
(EJA), autorizados, reconhecidos ou credenciados nos termos da LDB.

Professor de Inglês

O Colégio Liberdade está precisando de professor(a) de Inglês com caráter de urgência! Interessados, favor comparecer à sede da escola, no bairro Marquês, próx à clinica Santa Fé.

Publicação sugerida: Emanuelle Mayara

Fisioterapeuta; Esteticista

ESTAMOS SELECIONANDO FISIOTERAPEUTA ,ESTETICISTA. 
CONTATO : constanciscabelos@hotmail.com

Publicação sugerida: Constancis Hair

Professor de Informática

DATAONLINE ,contrata PROFESSOR DE INFORMÁTICA. 
Envie currículo para vivianegomes@outlook.com 
Tel: 3303 0272


Publicação sugerida: Márcia Vasconcelos

260 mil vagas de empregos criadas em fevereiro

O mercado de trabalho brasileiro registrou criação líquida de 260.823 vagas em fevereiro, mais do que o dobro dos 123 mil postos de trabalho criados em fevereiro de 2013. Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) foram divulgados nesta segunda-feira pelo Ministério do Trabalho.
O resultado de fevereiro é o melhor para o mês desde 2011, quando foram criadas 280,7 mil vagas. Também ficou acima da projeção média de dez instituições financeiras ouvidas pelo Valor Data (120,1 mil). A criação de vagas em fevereiro também superou o teto das estimativas, de 158 mil novas vagas.
O saldo de fevereiro é oriundo de 1.989.181 contratações com carteira assinada e 1.728.358 demissões. No ano, foram abertas 302.190 vagas de emprego. De acordo com o ministério, de janeiro de 2011 a fevereiro de 2014 foram criadas 4.792.529 vagas de trabalho.
Acumulado em 12 meses
Nos 12 meses terminados em fevereiro, de acordo com os dados do Caged, foram gerados 1,157 milhão de empregos no país. O resultado é 10,7% melhor do que o dos 12 meses terminados em janeiro, que indicavam a criação de 1,045 milhão de empregos. 
Ambos os dados utilizam a série histórica ajustada — com informações enviadas fora do prazo referentes ao período de março a janeiro, e números enviados apenas dentro do prazo referentes a fevereiro.
Esse avanço foi possível porque os 260.823 postos gerados no mês passado, na série sem ajuste, é superior tanto ao resultado de fevereiro de 2013 sem ajuste (criação de 123.446 postos de trabalho), quanto na com ajuste (168.013 novas vagas de trabalho).
(Evandro Baron | Para o Valor)

Leia mais em: Valor Econômico