segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Associação oferece cursos online em nove áreas com certificados válidos em todo o Brasil



Tempo e dinheiro não são mais motivos para deixar de buscar conhecimento e se qualificar profissionalmente. A Abrafordes (Associação Brasileira de Formação de Desenvolvimento Social) oferece mais de 50 cursos online em nove áreas profissionais, que vão desde o direito, administração pública, idiomas e saúde.  São cursos livres com carga horária que varia de 35 a 120 horas ao todo. O cadastro é rápido e pode ser feito através deste link.

A principal vantagem dos cursos disponibilizados na plataforma Abrafordes é a praticidade do ambiente virtual, permitindo ao aluno fazer os próprios horários, estudar de qualquer lugar ou a partir de qualquer computador. Além disso, o acesso ao conteúdo é inteiramente gratuito para qualquer pessoa. 

O aluno tem, ainda, a opção de emitir um certificado de atualização profissional, que adiciona valor a currículos e provas de títulos, por um custo de R$ 32,00. Lembrando que o acesso à plataforma é gratuito e a emissão do certificado válido em todo o Brasil é uma escolha.

Esta é uma oportunidade para adicionar uma qualificação ao currículo e abranger muito mais seus conhecimentos. O aluno pode fazer mais de um curso ao mesmo tempo, desde que possa administrar os horários e cumprir o roteiro de estudos em tempo hábil.  A dinâmica da plataforma também submete o aluno a testes de conhecimento e aproveitamento do curso. 

Navegantes do Themos Vagas que desejam fazer os cursos devem se cadastrar através do link .  Aproveite a chance para melhorar o seu posicionamento no mercado.