quinta-feira, 22 de maio de 2014

Estágio de Direito na DPU/PI

Aberta seleção para estagiários de Direito na DPU/PI

A partir desta quinta-feira (22), estarão abertas as inscrições para o XXV processo seletivo de estagiários de Direito para a Defensoria Pública da União no Piauí. As inscrições seguem até o dia 06 de junho e podem ser feitas por estudantes matriculados a partir do 5º semestre do curso.
A seleção objetiva formar cadastro de reserva para os turnos manhã e tarde. O estágio tem carga horária de até 30h semanais e a bolsa estágio + auxílio-transporte oferecida é de R$ 650,00. O estagiário também terá direito a seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado. A duração do estágio é de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.



Para efetuar a inscrição, o candidato deve se dirigir à Defensoria Pública da União no Piauí, na Rua Rio Grande do Sul, nº 585, bairro Ilhotas, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no período de inscrição, com a seguinte documentação:
Ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada pelo candidato;
Cópia ou original do comprovante de matrícula atualizado;
Cópia do histórico acadêmico atualizado;
Cópia e original da cédula de identidade;
Curriculum vitae atualizado constando e-mail e telefone para contato.

Pede-se também que o candidato leve 01 (um) kg de alimento não perecível (com exceção de sal e açúcar) ou 01 (uma) lata de leite em pó que será doado a instituições de caridade.

Confira o edital na íntegra.