domingo, 9 de março de 2014

Gerente de Projeto Pleno - TI

#RepassandoTHE.
VAGA: Gerente de Projeto Pleno - TI.

Pré Requisitos:
Formação MÍNIMA:
Especialização em Gerenciamento de Projetos ou Certificação PMP

Necessário experiência como Gerente de Projetos. E desejável experiência em outras empresas como Gerente de Projetos de implantação de sistemas semelhantes.


Conhecimentos específicos MÍNIMOS:
1. Noções de Gerenciamento Básico de Projetos
2. Noções de utilização da Ferramenta de EPM para gerenciamento de projetos.
3. Noções de Informática e conhecimentos nas soluções de Gestão Hospitalar;
4. Conhecimento nos módulos de atendimento: Central de Agendamento, Ambulatório, Classificação de Risco, Urgência e Emergência, Gestão de Fluxo, Internação, Internação Domiciliar (Home Care), Centro Cirúrgico e Obstétrico, Posto de Enfermagem.
5. Conhecimento nos módulos de Serviços de Apoio: Nutrição e Dietética, Central de Material Esterilizado, manutenção, Higienização, Portaria e Controle de Acesso, Lavanderia e Rouparia, SAC e SAME.
6. Conhecimento nos módulos de Apoio a TI: Controle de Acessos, Gestão de Usuários, Auditoria de Transações, Gerador de Relatórios, Documentos Eletrônicos.
7. Conhecimento nos módulos de Clínica e Assistencial: Prescrição Eletrônica, Consultório Médico, Prontuário Eletrônico do Paciente, Sistematização de Assistência de Enfermagem, Controle de Infecção Hospitalar, Sistema de Gerenciamento de Unidade.
8. Conhecimento nos módulos de Diagnóstico e Terapia: Laboratório de Análises Clínicas, Laboratório de Anatomia Patológica, Banco de Sangue, PACS, Diagnóstico por Imagem.
9. Conhecimento nos módulos de Materiais e Logística: Compras, Almoxarifado, Farmácia, Patrimônio.
10. Conhecimento nos módulos de Faturamento II: Faturamento de Convênios e Particulares, Faturamento de Internação SUS (AIH), Faturamento Ambulatorial SUS (BPA e APAC), Faturamento SUS – Siscolo, Faturamento SUS – Sismama, Auditoria e Controle de Recursos de Glosas, Central de Autorização de Guias.

Empresa oferece salário fixo + Plano de saúde + Plano odontológico + Vale Alimentação

OBS.: Necessário disponibilidade para viajar.

Interessados deverão enviar o seu currículo para o e-mail rh@multipla.net.br com o título da vaga.


Publicação sugerida: Multipla Educação Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário