terça-feira, 13 de maio de 2014

Recepcionista; Vendedora/Encarregada; Auxiliar Administrativo; Líder Operacional; Ajudante Operacional

CONTRATANDO URGENTE!

- RECEPCIONISTA: Salário R$724,00 + VT e VR/ Horário comercial (seg a sábado)/ Experiência comprovada na área de RH/ Ensino médio completo/ Informática intermediária ou cursos relacionados a área.

- VENDEDORA/ENCARREGADA: Salário mínimo + comissão/ horário comercial (seg a sábado) / Experiência na área de confecções (moda feminina)
- ASSISTENTE COMERCIAL: Salário R$ 1.322,00 + Comissão + VT + VR + Assistência médica e odontológica/ Seg a sexta das 09 às 18:00/ Ensino Superior Cursando/ Disponibilidade para viajar para treinamento/ Informática Intermediária/ Experiência comprovada em Vendas

- Auxiliar Administrativo: Salário R$ 960.00 + Seguro de vida + VT + VR + Assistência médica e odontológica + Cesta básica/ Ensino médio completo/ Informática intermediária/ Experiência comprovada

- Líder Operacional: Salário R$ 1.200,00 + Seguro de vida + VT + VR + Assistência médica e odontológica + Cesta básica/ Ensino médio completo/ Informática intermediária/ Experiência comprovada na área de cargas e descargas e logística.

- Ajudante operacional: Salário R$ 960,00 + Seguro de vida + VT + VR + Assistência médica e odontológica + Cesta básica/ Ensino médio completo/ Informática intermediária/ Experiência comprovada na área de cargas e descargas.
 Interessados ligar para 
3223- 5651 e agendar entrevista.
Boa sorte a todos!

9 comentários:

  1. gostaria de participar do processo seletivo,só q estou ligando e nao dar certo! me liguem! 86 94691771

    ResponderExcluir
  2. Também já liguei várias vezes e só dar ocupado. Tem outro número para contato ou e-mail? Gostaria de participar da seleção, Obrigada. (86)-99182212

    ResponderExcluir
  3. ESTE TELEFONE NÃO CHAMA , MELHOR DISPONIBILIZA OUTROS NUMEROS

    ResponderExcluir
  4. O número disponibilizado não completa a ligação, está sempre ocupado. Meu número é 9451-2268

    ResponderExcluir
  5. Também gostaria de participar, meu número: 9539-5189

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de participar do processo, meu número é: 9461-9780

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, este número está com sinal de ocupado o tempo todo, eu gostaria muito de participar da seleção para Assistente Comercial. 86 98041176

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! estou tentando entrar em contato mais não consigo, pois o telefone é direto ocupado. disponibilizar outro numero ou entrar em contato comigo. 86- 99501059

    ResponderExcluir