quinta-feira, 15 de maio de 2014

Técnico de Apoio a Sistemas e Redes; Técnico de Apoio Web Designer

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) realizará o processo seletivo 005/2014 visando o provimento de sete vagas e à formação de cadastro reserva para o Núcleo de Educação a Distância (Nead).
São cinco oportunidades para Técnico de Apoio a Sistemas e Redes e duas para Técnico de Apoio Web Designer, com remuneração de R$ 1.100,00 para jornadas de 40 horas semanais. Em ambos os casos, o profissional deve ser graduado ou graduando (a partir do 5º semestre) do curso de Informática ou Computação e possuir experiência comprovada na área.
Para participar,
os interessados devem se inscrever entre os dias 21 e 30 de maio de 2014, até às 17h, por meio de preenchimento do formulário disponível no site www.siteead.uespi.br. As inscrições serão efetivadas mediante envio do formulário e dos documentos exigidos em edital, por Sedex ou carta com aviso de recebimento, para o Nead (Rua João Cabral, nº 2.231, bairro Pirajá, Teresina - PI, CEP 64002-150).
Todos os candidatos serão avaliados por meio de verificação dos documentos de inscrição, análise curricular e entrevista, prevista para ocorrer no período de 8 a 10 de julho de 2014, em horário e local confirmados posteriormente.
Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Nead/UESPI.

Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário