sábado, 30 de agosto de 2014

Fundação Estudar traz programa de formação de liderança a Teresina


 Convidamos você para conhecer e participar do 1º LabX Teresina, o programa de formação de liderança da Fundação Estudar facilitado por jovens da própria cidade. Voltado a universitários e recém-formados com energia e potencial transformador, o LabX é um grande passo rumo ao sonho e carreira do jovem, acelerando a vida profissional dos participantes e trazendo motivação e ambição a cada um deles. As inscrições seguem até o dia 7 de setembro e o laboratório acontecerá em dois módulos na capital, nos dias 27 de setembro e 8 de novembro deste ano.



O LabX Teresina acredita no potencial dos jovens da rede do Themos Vagas e disponibiliza  o código LABX14-THEMOSVAGAS-TERESINA para identificar os participantes provenientes da mesma. No ato da inscrição, o código deve estar expresso na ficha.  Para acompanhar as novidades do 1º LabX Teresina, acesse a página do evento no Facebook. As inscrições podem ser realizadas através do link

Neste semestre serão promovidas mais de 30 edições do LabX em todo o Brasil e, pela primeira vez, o LabX chegará também aos Estados Unidos, voltado para brasileiros que estudam fora e desejam transformar o Brasil após seu retorno. Não perca a chance de fazer parte da maior rede de gente boa do país, adquirir conhecimento, inspirar-se e colocar seus sonhos em prática.



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário