quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Faça cursos livres à distância em nove áreas

Os cursos Abrafordes (Associação Brasileira de Formação e Desenvolvimento Social) são a sua oportunidade rápida de aumentar os seus conhecimentos nas áreas profissionais que mais lhe interessam. São cerca de 50 cursos em nove áreas diferentes. Webdesign, musicoterapia, higienização hospitalar e operação de caixa são exemplos de cursos livres oferecidos. Cerca de 25 mil pessoas em todo o Brasil estudam com a Abrafordes , sendo 2 mil apenas no Piauí. 

Para acessar informações dos cursos e fazer o seu cadastro, clique no link. Os cursos são à distância, com material organizado pela associação e disponibilizado gratuitamente para que o aluno estude de qualquer lugar e horário.  Os certificados válidos em todo o Brasil são opcionais e podem ser solicitados ao fim do curso, desde que comprovado aproveitamento mínimo, de acordo com as regras, e pago o valor de R$ 32,00. 

Com o certificado em mãos é possível enriquecer o currículo profissional e até mesmo conquistar mais pontos em provas de títulos. Todas as informações para o cadastro podem ser acessadas através do link. Aproveite mais esta oportunidade de se qualificar com facilidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário